domingo, 14 de julho de 2013

Vestido, sapato e biju!!!

Olá!!!
Faltam poucos dias para o meu casamento e neste final de semana comprei os sapatos, o brinco, cinto e uma pulseirinha bem delicada para combinar. Estou muito animada!!!
O vestido comprei semana passada na cidade da minha mãe. Ele é cru, parece rendado, lindo, lindo. Como eu queria!!! Deus preparando tudo para nós!!!
Vou colocar as fotos para vocês!!!

O Vestido lindo mais duas combinações de cinto (verde ou rosa).
Cinto rosa de lacinho e verde água

Os brincos optei pelo clássico de pérolas. Comprei um também para o segundo furo e uma pulseira para combinar. Achei todos muito lindos. Estou in love!!! Comprei um vidrinho para perfume com essa bombinha de pressão. Achei muito lindo!!!

Para finalizar os SAPATOS.
Optei por sapatilhas e essa em especial foi a mais bonita que encontrei. Ela tem um tom um pouco rosada e com pedrinhas e aplicações que deixaram a peça ainda mais formosa!!!

Espero que gostem!!!
um bjooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário