quinta-feira, 4 de julho de 2013

Desabafo e choro no ombro

Olá pessoa!!!
Hoje é quatro de julho e fazem doze anos que meu marido me pediu em namoro. Era pra eu estar muito feliz e contente, mas até o presente momento estou me sentindo muito triste.
Algumas coisas andam me incomodando e é difícil expô-las e expressa-las.
Para começar vou falar do campo profissional. Me formei ano passado como corretora de seguros, uma grande conquista para mim. Pensei comigo que seria a minha chance de ter uma vida profissional interessante e ajudar ativamente no orçamento da casa. O problema é que todo começo não é fácil. Sim, é clichê, mas é um clichê verdadeiro, principalmente pela frustração. É muito frustrante você trabalhar o dia inteiro e não conseguir fechar um negócio. Tenho um bilhão de impostos para pagar e não consigo pagar com o fruto do meu trabalho. Eu sei onde está um dos problemas, mas não posso resolver. Fico de mãos atadas e só me resta pedir para o Todo Poderoso me dar uma mãozinha aqui!
A segunda coisa que está me deixando super chateada é a minha casa. Ela foi uma conquista para nós muito difícil de alcança-la. Decidimos fazer uma reforma esse ano depois de quase quatro anos morando nela. O problema é o danado do pedreiro. Conversamos com ele desde novembro do ano passado. Ele disse que em JUNHO começava. Estamos julho e nada ainda. Mês passado ligamos para ele cobrando e ele confirmou no final deste mês começar nossa reforma. Já tinha pensado em colocar aqui no blog as etapas da reforma, mas está difícil de cumprir com o planejado.
Terceira coisa que me está frustrando é a saúde do meu casamento. Estamos no geral bem, mas quando brigamos a coisa aumenta de uma maneira em que fica na cara que tem coisa acumulada, conversas e discussões não ou mal resolvidas. Temos dois filhos e na minha opinião é fundamental estarmos bem e equilibrados para criarmos crianças saudáveis. Eu simplesmente não consigo mais chegar até ele, ele trancou seu coração de uma forma impenetrável, pelo menos para mim.
E por último e não menos importante, é o desejo que venho cultivando há exatamente um ano e meio de ser mãe novamente. Eu sei que tenho dois filhos lindos e maravilhosos, já me realizei como mãe e blá, blá, blá. Eu quero outro filho e ponto. Mas como não dá para fazer sozinha e não quero passar por cima de ninguém para conseguir. Eis-me aqui! Frustrada e triste.

Galera, este foi mais um desabafo, daqueles que a gente conta só para melhor amiga e tal, mas eu sempre me expressei melhor escrevendo do que falando sobre meus problemas. Espero que compreendem e sei lá, se identifique, ou não.


Um grande bjo no coração 

Nenhum comentário:

Postar um comentário