quinta-feira, 25 de julho de 2013

Topper para salgados e doces

Olá pessoal!!! Tudo certinho?
Meu casamento é amanha e ontem passei boa parte do dia terminando os últimos detalhes da decoração.
Para hoje tenho que:
• receber os pães de mel e os camafeus
• pagar os salgados e combinar o horário para buscar na sexta-feira
• ir na floricultura pegar meu buque
• buscar o bolo na doceria

O dia vai ser intenso.

Uma das coisas que preparei foram os toppers para colocar nos salgados e doces. Resolvi fazer para deixar a mesa mais glamurosa...rsrsrs
Na verdade estou fazendo tudo para deixar mais parecido comigo. Espero que os poucos convidados gostem. Estou preparando tudo de coração. 


Para hoje vou:
• fazer a unha
• depilação nas pernas
• deixar as roupas de todos passadas e arrumadas
• dar uma geral na casa, pois vamos receber hospedes

Estou um pouco mais ansiosa hoje, ainda mais por causa do tempo. Hoje esta fazendo oito graus na minha cidade e meu vestido é curto. O previsão do tempo é sol para sexta-feira. Deus nos ajude. Após a cerimonia no civil, vamos fotografar num parque com a família. O tempo precisa ficar bom.
É isso!!!
Um grande bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário