domingo, 21 de julho de 2013

Flores de Papel Crepom - Passo a Passo

Olá leitores!!!
Faltam 04 dias para o meu casamento!!!
Estou muito animada!!! Viva...iupi!!!

Este fim de semana aproveitei para fazer uma parte da decoração. Resolvi fazer as flores que vão ficar no vaso, em cima da mesa do bolo. Elas são feitas de papel crepom e ficam bem bonitas. Para as minhas flores usei:

  • Folhas de papel crepom (rosa e branco);
  • Tesoura;
  • Palitos para algodão doce;
  • Cola;
  • Fita Floral.
Primeiro você pega o papel crepom e corta as pétalas das flores.


Com as tiras que sobraram ao cortar as pétalas eu fiz o miolo da flor.


Em seguida fui cuidadosamente colando as pétalas


até que formasse uma florzinha bem bonitinha

Passei a fita floral no palito para dar acabamento e ficaram assim no vasinho:

Espero que gostem!!!

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário