sábado, 6 de julho de 2013

Foto Diário - Setembro

Essas são as fotos do #fotodiario do mes de Setembro. Esse mês postei um montão de fotos no Instagram e vou colocar as mais legais e explicar o porque que postei essas imagens!!! Espero que gostem : )

Essa primeira foto postei no dia 03/09/12. É a imagem da mãozinha do meu filho mais novo!

Nesta eu havia feito o meu bolo favorito: Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate. É o melhor né? Foi dia 04/09/12


Mais um dia de estudo!!! 05/09/12

06/09/12 - Unhas coloridas!!! Me lembro que neste dia encontrei uma mãe na natação dos filhotes e ela amou a unha!!!

07/09/12 - Feriadinho e a Lilica estava me dando apoio moral para estudar pra uma montanha de provas!!!
Fazia um ano do falecimento do meu sogro amado.

08/09/12 - Mais uma da Lilica me ajudando a estudar, e a outra foi de um jantar mexicano que a cunhadinha fez!!! Uma delícia!!!


10/09/12 - Pimentinha da boa!!!

13/09/12 - Foto de uma exposição que fomos em Águas de São Pedro - SP, de carros antigos. Achei fofo e postei dias depois. A segunda do dia foi na pediatra das crianças e as crias brincando!!!


15/09/12 - O Crocs novo do mais novo!!! Scooby...amo muito. Cheirinho de infância!!! Amei e comprei!

17/09/12 - Unhas vermelhas, as minhas favoritas!!!


19/09/12 - Harry Potter e chocolate são uma combinação perfeita pra uma noite preguiçosa. Leitura é meu melhor passa-tempo!

22/09/12 - Final de semana na sogrinha e o bebê aprontando todas!!!

29/09/12 - Brincando com as crianças e filosofando...kkkkk

26/09/12 - Chá é uma grande paixão. Tenho vários aqui em casa!!! Esse lançamento é uma delicia!!!


28/09/12 - Quando a preguiça ou a correria aperta...McLixo!!! Esse macaquinho o meu filho mais velho ganhou da avó quando montamos seu quarto. Passou para a decoração do quarto do meu filho mais novo!!! Lindinho.


29/09/12 - Olha o ninho que encontramos na árvore no nosso quintal! Tinham dois filhotes de tico-tico.

30/09/12 - Esse ursinho é muito fofo!!! A parreira morreu, não vingou, alguém tem uma dica?


E foi isso que aconteceu em setembro!!!
bjo e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário