segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Mais NÃO para os outros e mais SIM para mim

Olá pessoal!!!
Como vão? Espero que todos estejam bem.

Ando numa fase muito reflexiva da minha vida. Muitas coisas aconteceram nesses últimos tempos e confesso que ando me sentindo sobrecarregada, mas para o blog foi bom, pois tenho assunto de sobra para falar com vocês.
Sabe quando você precisa ser mulher maravilha? Na teoria você tem certeza que vai dar conta do recado, que tudo vai dar certo, mas aí você começa a se sentir cansada e sobrecarregada.
Confesso que ultimamente ando tão cansada e chata que nem mesmo eu quero ficar perto de mim. Estava tudo sob controle ha um mês atras e agora tudo anda saindo dos eixos. Eu estava me sentindo confiante, poderosa, bonita e útil. Com isso eu estava me sentindo feliz e transmitindo essa felicidade. Meu marido estava bem, as crianças estavam bem, o cachorro estava bem. Se a mãe esta feliz, a família esta feliz. Mas qual a graça da vida se um probleminha o outro não acontecer? Eu confesso que preferia viver pra sempre na mais pura felicidade. E quem não?
Eu ando muito irritada e sem paciência. Faço uma atividade exclusivamente para mim três vezes por semana, então não posso estar estressada por me abandonar de mim mesma. A conclusão que cheguei com isso tudo foi que preciso delegar funções para outras pessoas. Mãe, esposa, corretora, dona de casa, filha, irmã, amiga, está muito para mim. Eu amo tudo e todos, mas os problemas vieram de todos os lados e eu estou estourando. Eu preciso aprender também a dizer mais não para os outros mais sim para mim.
SIM para meus sentimentos;
SIM para meus princípios;
SIM para as minhas crenças;
SIM para mim!!!

É isso!!!
bj



Nenhum comentário:

Postar um comentário