domingo, 12 de agosto de 2012

Anos Incríveis ou The Wonder Years




O tema de hoje será...SÉRIES!!!
Uma porcentagem da minha semana é dedicada as minhas séries favoritas. Parei de assistir novela há muito tempo (muito mesmo) e substituí esse vício por minhas queridinhas séries. Esses dias veio na cabeça o assunto e a primeira série que comecei a assistir foi  Anos Incríveis ou The Wonder Years (quem nunca?). Eu assistia na TV Cultura, no final da tarde, todos os dias. Eu e minha irmã íamos para a sala e minha mãe tinha cerca de  45 minutos de paz e sossego.  Às vezes até uma pipoquinha rolava!!! A série se passa no final dos anos 1960 e inicio dos anos 1970 relatando principalmente os acontecimentos da época e o comportamento adolescente.

Os personagens principais e que eu mais gostava eram:


Kevin Arnold (Fred Savage) – A série gira em torno desse personagem. Todas as dúvidas, aventuras e experiências acontecem da sua visão.
Gwendolyn "Winnie" Cooper (Danica McKellar) – O Kevin se apaixona desde o começo da série por ela. Ela mora no mesmo quarteirão que ele. Ela é um tanto dramática, mas qual mulher não é? Na época, eu queria ser como ela, delicada e bonita...fail total, o máximo que consegui foram muitos amores platônicos...kkkkk
Paul Pfeiffer (Josh Saviano) – Esse, na minha opinião era o personagem cômico. O Paul era alérgico a tudo e achava de espirrar nas horas mais bisonhas. Era muito inteligente, meio nerd, dos meus! Era o melhor amigo do Kevin e está em quase todas as cenas da série.
Jack Arnold (Dan Lauria) - O pai de Kevin, veterano da Guerra da Coréia. Inicialmente, trabalhava na Norcom, uma empresa grande, mas em uma posição mediana de gerência que ele detestava. Mais tarde, começa seu próprio negócio construindo e vendendo mobília feita a mão.
Norma Gustavson Arnold (Alley Mills) - Mãe de Kevin e dona-de-casa. Conheceu Jack quando era caloura na faculdade. Quando ele terminou o curso, ela se mudou com ele e não terminou o curso.
Karen Arnold (Olivia d'Abo) - Irmã hippie mais velha de Kevin. Ela se casa e se muda para o Alasca. Faz uma participação especial no último episódio. Eu não dava muita bola pra ela não, acho porque ela era mais velha, sei lá =/
Wayne Arnold (Jason Hervey) - Irmão mais velho de Kevin, diverte-se atormentando física e psicologicamente Kevin e Paul. Putz, que irmão mala! Eu o detestava. Sou irmã mais velha e nunca fui assim. A coisa ali era patológica....rsrsrs, Sinceramente me deu vontade de assistir novamente. Acho que vou ver se encontro para baixar em algum lugar!!!
Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário