segunda-feira, 19 de março de 2012

Resenha: Sabonete Palmolive Naturals Glicerinado – Romã e Manga 250 ml


Informações extraídas do site do fabricante: “Sua exclusiva formula com gotas de glicerina promove uma hidratação profunda, nutritiva e revitaliza pele proporcionando uma sensação de bem-estar em cada banho”.  Rendimento 50 usos.

Depois desse spoilers vou falar a minha opinião sobre o produto:
Assim que o vi no mercado achei muito linda a embalagem que é um Pink transparente. Olhei e achei interessante os produtos naturais que era usado (Romã e Manga). Nunca tinha visto essa combinação. Paguei entre R$ 8,00 no supermercado Sonda  (em São Bernardo do Campo – SP). Experimentei e já gostei do cheirinho, é muito bom. Você fica bem cheirosa, uma delicia. Minha pele ficou com aspecto limpo, a impressão que da é que tirou toda a oleosidade da pele, sem ressecar. Faz bastante espuma. O rendimento é muito bom, mesmo porque, já tomei bastante banho com ele (e olha que coloco muito na esponja) e está pela metade. É um produto que usei e gostei. 



Quero experimentar agora o Sabonete palmolive naturals glicerinado – Chá de Laranja. Assim que eu usar volto aqui e conto pra vocês!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário